sábado, 4 de março de 2017



O Poder da Cruz

    Ele era simplesmente imbatível! Ano após ano, quebrava todos os recordes nas piscinas universitárias americanas... Um verdadeiro campeão! Especialista em saltos ornamentais, antes de subir ao trampolim, costumava molhar os dedos dos pés na água à borda da piscina, sempre o fazia, um ritual que o acompanhou ao longo de toda a sua vitoriosa carreira.
      Em meio a uma palestra para jovens estudantes, quando perguntado sobre o porquê molhar os dedos dos pés antes de saltar, assim revelou para surpresa geral: “Certa vez, ao subir ao trampolim para um treino à noite, percebi que, ao abrir os braços, minha sombra formava uma cruz na parede; pensativo, eu desci, percebendo depois que a piscina estava vazia...”
       Com o silêncio no auditório, o campeão continuou: “Quando criança, minha mãe me falava sobre Jesus e o seu imensurável amor demonstrado na Cruz; eu cresci e segui meu caminho... Naquela noite, caso eu saltasse, estaria morto. Então, me ajoelhei à beira daquela piscina, confessei meus pecados e entreguei meu coração à Cristo”.
      Aquela palestra foi interrompida pela atuação do Espírito Santo. Percebendo a oportunidade de evangelizar, continuou o nadador: “Desde aquela noite, antes de saltar, passo os dedos dos pés na água, agradecendo a Deus por ela estar lá, me esperando, na piscina, pois sei que o Senhor poupou minha vida pelo poder que exala da cruz vazia”.
       Sim, a cruz continua vazia, dela fluiu e continua fluindo, pela fé, o poder sobrenatural do amor de Deus. Nela, Jesus nos ama, aceita e perdoa, nos esperando de braços abertos; o seu amor é real, ELE deseja transformar a sua vida, sempre vivendo através de você!  Em Cristo, Deus tem um plano a ser cumprido, uma história a ser escrita em nossos corações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário