sábado, 18 de fevereiro de 2017




                                                                      Uma Casa de Oração

              Segundo Jesus, antes de ser um ajuntamento de gente dentro de um prédio, uma empresa, uma ONG, uma organização religiosa, um clube, uma casa de festas, um local de encontros, um hospital que cuida de feridos, um abrigo, enfim, qualquer coisa, a igreja, o corpo através do qual o Santo Espírito age, é uma “Casa de Oração”.   (Mt 21:13)
            Através da Agência Missionária UCE Brasil, conheci o simpático e sorridente Wellington Baptista, contador, membro da Igreja Batista em Venda das Pedras, em Itaboraí, Rio de Janeiro, onde serve ao Senhor, junto a sua esposa e uma pequena filha, como Ministro de Oração e líder de um ministério de evangelismo e adoração, o “chega junto”.
            Apaixonado por Missões, Wellington têm se utilizado de suas férias e horas vagas, para dedicar sua vida no campo, anunciando o evangelho no Brasil, na América Central e na Europa. O segredo? Sem dúvidas, uma vida devocional sólida, uma família unida, uma obediência irrestrita ao Senhor da Seara, o fruto das orações de sua mãe, uma das fundadoras de sua igreja.
            Por falar em oração... Em sua cidade para uma reunião, dormi em sua casa; após conversarmos na cozinha de sua casa acolhedora, fui conduzido pelos corredores e salas do imóvel, porém, antes de entrar no quarto onde dormiria, senti grandemente a presença de Deus em um lugar especial... Um quarto de oração, um lugar para orar pelos povos!
            Agora, com lágrimas nos olhos, compreendia o segredo de uma vida e uma família tão especial... Wellington, sua esposa e a filhinha do casal, formam uma família espiritual, fazendo da oração algo essencial para suas vidas. Naquela casa, há ruídos de oração que fluem daquele quarto, ecos de fé, que inundam taças no céu, trazendo o coração de Deus pra perto de nós!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário